quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Passo a Passo Raber Joaninha EVA -parte 01

63 comentários:

  1. que linda!!! muito obrigado.


    abaloriosygomaeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hola fabiana, he visitado tu blog,está quedando muy bonito, gracias por el PAP de mariquita, esta genial, desde ya te sigo y te invito a visitarme, saludos desde Venezuela!
    http://munecasnellys.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. oi fabiana queria os moldes da joaninha que não que não achei pq ai no video fala que tem então queria saber se vc pode me enviar bsb.fabiana@gmail.com ou Bia_gatinha2.0@hotmail.com agradeço desde ja

    ResponderExcluir
  4. Olá querida, adorei a sua tecnica, gostaria de saber mais detalhes sobre os produtos utilizados e se vc possui os moldes para venda, obrigada
    meu email: fa.maura@hotmail.com
    beijocas

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Fabiana,vi seu video aula vc é muito talentosa,sucesso sempre!!Passe no meu blog,vou amar ter sua visitinha!!

    ResponderExcluir
  6. Amiga,...vc é sensacional, parabéns pela arte maravilhosa e pelo dom divino que vc tem. Já sou seguidora, faça uma visitinha no meu cantinho tbém...Bjokass!!

    ResponderExcluir
  7. è simplesmente maravilhosa esta joaninha
    parabéns

    ResponderExcluir
  8. oi faby parabéns, sucesso , amiga passa no meu blog selinhos e pega o seu, bjs...
    http://selinhoscantinhoevartsginna.blogspot.com/
    By Ginna

    ResponderExcluir
  9. Oi Fabi linda essa joaninha!!! Só nao encontrei os moldes, se vc puder me enviar por e-mail, desde ja lhe agradeço!!!! bjossssss
    meus e-mails são:
    jeniferweber@r7.com ou
    jenifer.luciano@hotmail.com


    Obrigadaaaa

    ResponderExcluir
  10. oí gostei muito dessa joaninha seu trabalho e lindo, vc disse q o molde estava no site do programa mas ñ achei sera q vc poderia me enviar o molde de ja agradeço.
    eliene.leal@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. AMIGA GOSTARIA QUE VC MANDASSE PRA MIM OS MOLDES DA JOANINHA E MUITO LINDA MAS NÃO ACHEI UM ABRAÇO !!! BOA NOITE DRIDRIGATA18@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  12. Oi Fabiana gostaria que me enviasse os moldes da joaninha..Pois não consigui ter acesso..Meu email é anartseva@hotmail.com ..Obrigada..E parabéns pelo trabalho

    ResponderExcluir
  13. MINHA AMIGA FABIANA POR FAVOR ME AJUDE EU TENHO O MOLDE DA JOANINHA SO NÃO ESTOU CONSEGUINDO COLOCAR NO TAMANHO QUE PEDE PARA AUMENTAR SE TIVER O MOLDE TAMANHO REAL ME MANDE POR FAVOR OU SE TIVER ALGUEM QUE LER MEU RECADO ME MANDE UM ABRAÇO A TODOS !!! OBRIGADO DESDE JA

    ResponderExcluir
  14. ameiii lindissíma..ja comprei todo o material so não consegui o molde..poderia me mandar o molde pelo meu email.
    keyla_321@hotmail.com
    bjs

    ResponderExcluir
  15. ola fabi...ameis eus trabalhos sao muitos lindos ...espero que vc pode me ajudar
    ameiiii a joaninha e minha filha entao nem se fala..nao obtive sucesso em conseguir o molde
    espero que vc pode me ajudar pois amo artesanato..me ajude
    deus abençoe sempre esse seu talento pois e muito lindos
    debora_michellej@hotmail.com
    debora_michellej@hotmail.com
    espero que vc me ajude
    agradecemos desde ja
    bjs deus abençe

    ResponderExcluir
  16. Fabiana, parabéns pelo trabalho, estou apaixonada pelas suas peças, estou começando a trabalhar com EVA e você é uma inspiração.
    Abraços, Lú Souto

    ResponderExcluir
  17. oi Fabiana, parabéns pelo trabalho
    queria muito o molde manda pra meu email grace-silva@bol.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi!! Gostaria do molde da joaninha a lista cm o material e as medida! mara_929@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Olá Fabiana... seu talento é divino... inspiração p/ todos... tem algum custo os moldes? Vc poderia me passar o valor dos moldes? Espero ansiosa, pois quero fazer a festa de um aninho da minha filha com tema de joaninha... tenho pouco tempo para fazer... Parabéns pela perfeição, q Deus continue te enchendo de bençãos!!! Um bjo!!! meu e-mail: shimeli@hotmail.com (removi a msg acima porque esqueci de postar meu e-mail rsrsr)

    ResponderExcluir
  21. ola fabi adorei esta joaninha queria o molde voce pode me manda , te agradeco bjs adrydy63@hotmail.com fica com Deus

    ResponderExcluir
  22. OI FABIANA ACHEI LINDA SUA JOANINHA PARABENS... GOSTARIA DE RECEBER O MOLDE KARINEYAMASHIRO.SAITO@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  23. gostaria de receber os moldes da joaninha
    ficou lindissíma
    adrienebello@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Eita que quem compartilha...globaliza e "parceiriza"...Amiga...e eu maluquinha atrás desse tipo de técnica,uhúúúúú...
    continuo "seguindo até sombra de formiga",
    Bjos e obrigada pela generosidade,:)Pri
    http://tiaprifessora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Oiêêê...fiz uma alusão a essa técnica no meu cantinho...Bjos :)Pri
    http://tiaprifessora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Olá também já vi o programa ai do Brasil sobre esta joaninha só não consigo o molde visto ser de portugal e não dar para por o meu endereço diz que está errado será que me podia enviar .
    sofiacarmopadilha@gmail.com

    muito obrigada
    o seu blog e as suas coisas são lindas

    ResponderExcluir
  27. Olá!! linda, linda mesmo, eu estou atras de uma joaninha para fazer, e a sua joaninha caiu como um luva, gostaria muito do molde,eu pago é só vc me dizer o preço o meu email jubisera@hotmail.com.
    Abraço

    Jubiliana

    ResponderExcluir
  28. Oi Fabi...estou apaixonada por seu trabalho são maravilhosos,fiquei louca pela danada da joaninha.Gostaria muito de receber o molde meu e mail é amauriedaniella@ig.com.br
    Se vc vender o molde entre em contato comigo...aki em Itanhaém SP somos sua fã!

    ResponderExcluir
  29. oieee fabi tudo bem ? meu nome é mireli gostaria de ver como eu consigo o molde da joaninha meu mail é eueueupaulo@hotmail.com beijos aguardo resposta

    ResponderExcluir
  30. Oi Fabi tudo bem????Amei seu trabalho muito lindo, gostaria de ver se tem como vc me mandar o molde de uma bonequinha formanda.Meu e-mail é fran2809fla@yahoo.com.br aguardo resposta Bjus.

    ResponderExcluir
  31. Oi fabiana, amei a joaninha que vc mostrou no programa, vi pelo youtube, mas infelizmente não consegui pegar os moldes, gostaria de ver se vc poderia me mandar. Agradeço desde já. spirrinho_prof@ig.com.br
    bjs

    ResponderExcluir
  32. MEUS PARABÉNS DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO AMEI SEU TRABALHO QUERIA FAZER PRA MINHA NETA VC. PODERIA ME MANDAR OS MOLDE DA JOANINHA TEM 3 VÍDEO E A 1 VEZ QUE ESCREVO NÃO SEI USAR A INTERNET MEU FILHO FOI QUE FEZ PRA MIM FABI ME DESCULPE OS ERROS TE AGRADEÇO DESDE JÁ PELO TUA AJUDA E FICAREI ATENTA AS OUTRAS NOVIDADE ABRAÇOS BEL.

    emeil: bel.gsilva@gmail.com

    desde ja agradeço pela atenção!!!

    ResponderExcluir
  33. BOM DIA FABIANA VENHO TE AGRADECER POR VC> TER MANDADO A BRUXINHA GOSTEI OBRIGADA MAIS MINHA NETA QUERIA A JOANINHA QUE VC> FEZ DIA 18 DE AGOSTO 2010 SE VC> PUDER OS MOLDES PARA EU FAZER VOU TE AGRADECE ABRAÇO

    ResponderExcluir
  34. ola Fabiana, seus trabalhos são lindos!!!amei tudo.Será que vc poderia enviar o molde em tamanho normal???
    Estou iniciando nesta arte com E.V.A., sou voluntária (sem fins lucrativos) em uma igreja aki em minha cidade. Ficarei muito feliz em receber este molde...
    Beijos e que Deus continue te abençoando
    Solange Libutti/Guarujá-SP

    ResponderExcluir
  35. Esqueci de enviar meu e-mail
    solange_libutti@hotmail.com
    Beijos mais uma vez

    ResponderExcluir
  36. nao estou conseguindo visualizar o molde da boneca anos 60 por favor me ajude quero muito bjs glaucia

    ResponderExcluir
  37. Por favor Fabi, gostaria do molde dessa bonequinha so que estou entrando no site da Raber e esta fora do ar.Tambem mandei um e-mail para o programa artesanato sem stress e eles tambem não forneceram o molde. Por favor teria como vc me mandar este molde, adorei essa bonequinha!!!! o meu e-mail: mila_stargirl@hotmail.com. Por favor !! Desde ja agradeço a atenção
    Grta Camila

    ResponderExcluir
  38. gostaria de receber os moldes da joaninha
    ficou lindissíma

    cristianasreis@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. adorei suas criaçoes. vi videos seus , e queroia saber se voce pode me mandar os moldes da bolsinha joga da velha sucesso, que pena que a raber fechou abraços

    ResponderExcluir
  40. Olá,
    Adorei a Joaninha, gostaria de receber o molde...

    roani@aev.edu.br / roani_in@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. Olá Fabiana, ameeiii o seu trabalho perfeito. Gostaria q me mandasse o molde da joaninha. Desde já agradeço!!!!!
    joelmarr2005@yahoo.com.br/ joelmaejucelino@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. ola Fabiana eu amei os trabalhos gostei muito da bonequinha dos anos 60 gostaria que vc me enviasse o molde no meu email marilice100@hotmail.com pois não consegui pegar no site.
    por favor.
    obrigado.

    ResponderExcluir
  43. OLÁ FABIANA ,MEU NOME É CLAUDIA GOSTARIA DE RECEBER O MOLDE DA JOANINHA E LISTA MATERIAS MEU EMAIL É kaucomunicacao@yahoo.com.br.
    MUITO OBRIGADO ADOREI SEUS TRABALHOS

    ResponderExcluir
  44. oie Fabi faço parte dessa maioria que não consegue os moldes amei seus ensinamentos mas não consigo por em pratica pq não tenho moldes... o site da raber sempre da erro.....

    bandeirapatricia22@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  45. oi Fabi como consigo o molde da joaninha? vc vende? como funciona? aguardo retorno endereço de e-mail é: cassia.gabriely@hotmail.com ou cassiapinheiro@zinco.com.br

    ResponderExcluir
  46. Hola Fabi ante todo quiero felicitarte por tanto amor y creatividad que le pones a tus trabajos a mi en particular me encantan mis trabajos de manualidades... Me gustaría saber si puedo obtener los moldes de la Joaninha si debo comprarlos o que? por favor comunicate conmigo a canaankatherine@hotmail.com y canaankatherine@gmail.com

    ResponderExcluir
  47. Olá parabéns pelo seu trabalho... vc é muito criativa e talentosa!

    Gostaria de fazer essa joaninha linda q vc ensinou na video aula, vc poderia me enviar por email pois o link p baixar esta dando erro! meu email é: fabricioedenise@gmail.com

    Muito obrigado. Grata Denise Santos

    ResponderExcluir
  48. bom dia fabiana tem como vc mim nada os moldes tatianneyara@hmail.com

    ResponderExcluir
  49. oi fabiana seu trabalho é muito lindo,amei tanto a joaninha quanto a bonequinha anos 60,tudo muito lindo!se poder coloque mas videos com passo a passo de outros trabalhos seus.obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi fabiana seu trabalho são muito bonito,fiquei encantada.
      Gostaria de saber se pode me enviar pelo meu e-mail: celinhaf05@gmail.com
      Pois queria fazer para minha netinha, que apaixonada por joaninhas.
      Parabens,,
      Obrigada
      Célia

      Excluir
  50. OI FABI AMEI A JOANINHA SEU TRABALHO E MARAVILHOSOS, TEM COMO VC ME MANDAR O MOLDE MARCIALIRAS@HOTM.COM MUITO OBRIGADA

    ResponderExcluir
  51. olá vc pode me mandar o molde da boneca dos anos 60 dmgdecoracoes.cf@gmail.com obrigda desde já. seu trabalho é lindo

    ResponderExcluir
  52. oi faby tudo bem... eu amei sua joaninha mais eu so consigo achar o pap 1 e 3 o 2 eu nao consigo nao abre no youtube, vc poderia postar ele ,,, pq so tem o pap da montgen de mao, e braço e vestindo a roupa no 2 e nao abre;; ass cirlene .. disculpa se to incomodando se nao puder nao tem problema tá linda .. msm assim vc ta de parabens amo sus artes ,,,tudo de bom a vc ;;;;

    ResponderExcluir
  53. oii Fabi eu copiei o molde da joaninha mais o molde do corpo ñ tá certo ele n fecha direito, e o video n tem o passo 2 só tem o 1 e o 3 mais mesmo assim achei a joaninha linda ainda mais com bochecha Parabéns

    ResponderExcluir
  54. Oii Fabi adorei essa joaninha linda e super simpática, porém não encontrei o passo nº 2 mas mesmo assim lindo trabalho bjus

    ResponderExcluir
  55. Olá Fabi, gostaria de saber como faço para comprar EVA da Raber, por que aqui na minha cidade vende mas é muito caro, queria comprar por um preço melhor.Obrigada

    ResponderExcluir
  56. MEUS PARABÉNS DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO AMEI SEU TRABALHO QUERIA FAZER PRA MINHA NETA VC. PODERIA ME MANDAR OS MOLDE DA JOANINHA TEM 3 VÍDEO E A 1 VEZ QUE ESCREVO NÃO SEI USAR A INTERNET MEU FILHO FOI QUE FEZ PRA MIM FABI ME DESCULPE OS ERROS TE AGRADEÇO DESDE JÁ PELO TUA AJUDA E FICAREI ATENTA AS OUTRAS NOVIDADE ABRAÇOS

    BEL.


    Desde ja agradeço pela atenção!!!

    ResponderExcluir
  57. pode me mandar os moldes para este mail aurelia.hemei@gmail.com

    ResponderExcluir
  58. ola gostei demais da joaninha e da boneca anos 60 mais impossivel achar os moldes se vce pudesse fazer a gentileza de mandar para mim desdeja muito grata meu email é leninha_morais01@hotmail,com

    ResponderExcluir
  59. Ola amei essa sua joaninha, ainda mais pq estou montando a festa de 1 aninho da minha filha, mas procurei está vídeo aula e não encontrei, gostaria muito de vê-lá ... desde já agradeço... parabéns pelo seu trabalho, como vc amo trabalhar com eva, mesmo morando fora do Brasil, aqui na irlanda não encontro muito tipos de eva ...

    ResponderExcluir
  60. Ola adorei seu trabalho maa nao estou conseguido ver os videos de números 1 e 2 fico aguardando obrigada

    ResponderExcluir